Em entrevista coletiva, o técnico Bolívar falou sobre vários assuntos relacionados ao Vila Nova. Durante o bate-papo, o treinador colorado foi questionado sobre a preparação colorada para o jogo de logo mais contra o Paysandu.
“Jogando dentro dos nossos domínios e conhecendo muito bem o nosso estádio, sem dúvida nenhuma vamos impor o nosso ritmo, porque a gente sabe que o Paysandu é uma equipe muito difícil. A gente tem de ter um poder ofensivo muito forte e sufocar o adversário do primeiro ao último minuto. Esperamos fazer um grande duelo e manter uma concentração altíssima para buscar essa primeira vitória dentro de casa” afirmou.
Questionado sobre o adversário de logo mais, o treinador deixou o seu alerta sobre o Paysandu: “A gente sabe que o Paysandu é uma equipe que também vai brigar pelo acesso, pela tradição. É um time muito competitivo. Nós observamos alguns jogos do Paysandu nos últimos dias, é uma equipe muito perigosa e tem um poder ofensivo muito forte”, completou.
Por fim, o treinador falou se o Tigrão pensa em fazer marcação especial sobre o atacante Nícolas: “É um jogador que atuou no Rio Grande do Sul por muito tempo, é muito perigoso. Mas não vai ter marcação individual não, a gente precisa ter uma marcação por zona. E ter concentração, principalmente em bolas cruzadas nas laterais, o aproveitamento dele no cabeceio é muito forte”, pontuou.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

