Em coletiva de imprensa, o técnico Bolívar falou sobre a derrota do Vila Nova para o Ferroviário pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, o time tem que levantar a cabeça e manter a tranquilidade visando os próximos jogos do torneio nacional.
“Sabemos que temos que levantar a cabeça e manter a tranquilidade até o final da partida, mas é uma semana de trabalho, precisamos erguer a cabeça e trabalhar, porque já temos mais um adversário difícil, que é o Remo, para que possamos recuperar os pontos perdidos aqui”, completou.
Logo depois, o treinador completou na coletiva:”Se daqui a pouco perdemos de 1 a 0 e continuo com dois volantes em campo, de repente a pergunta seria diferente”, destacou o treinador.
Por fim, Bolívar admitiu que assume a responsabilidade pela derrota fora de casa: “assumo a responsabilidade, mas sofremos o segundo gol aos 37 minutos e não adiantaria me acovardar esperando terminar a partida com dois volantes, então a decisão foi essa, de ter um jogador a mais na frente. Infelizmente, nas oportunidades que tivemos não fomos efetivos”, completou.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

