Em entrevista para o site do “Globo Esporte.com”, o técnico Bolívar atualizou status da recuperação do meia-atacante Alan Mineiro. Na última semana antes da paralisação, o atleta esteve no Onésio Brasileiro Alvarenga e explicou que vai passar por uma transição e espera que o atleta volte a ter sua condição física boa.
“Na última semana antes da paralisação ele esteve no clube. Vai passar por uma transição e queremos fazer um trabalho bem específico com ele para retomar com uma condição física boa. Sabemos que estando bem, vai nos ajudar muito”, completou.
Por fim, o treinador do Tigrão foi questionado quem vão ser os principais concorrentes do Vila Nova na Série C. Na análise do comandante colorado, times como: Santa Cruz, Paysandu, Remo, Brusque e o Ituano, aparecem como fortes candidatos, diz o Bolívar.
“Sempre falamos dos times tradicionais. Sabemos que Santa Cruz, Paysandu e Remo já disputaram a Série B e querem retornar. O próprio Brusque e o Ituano estão tendo um investimento muito alto. São equipes que vão ter elencos fortes para brigar com a gente”, concluiu.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

