Com aprovação da comissão técnica de Rafael Lacerda, o Vila Nova tem tomado fortes decisões nos bastidores e novas mudanças devem acontecer até o fim da temporada, já que o clube passa por um momento longe do esperado.

Saída do Vila Nova
Além de novas contratações, mais saídas também são acompanhadas de perto por Lacerda, que cobrou uma nova postura do elenco do Tigrão, que está longe dos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro Série B.

Diego Torres tem valor revelado
Nos últimos dias, o Vila bateu o martelo e definiu a saída de Diego Torres, que agora será reforço do Guarani. Por aqui, chegou até ser titular no início da temporada, mas acabou caindo de rendimento e teve a saída bem avaliada pela comissão técnica.

No site ‘Transfermarkt’, a sua valorização é de 100 mil euros, uma bolada de 634 mil reais. Em 25 participações dentro das quatro linhas, ele somou um gol e cinco assistência, chegando para lutar por um espaço no Bugre.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.