Bizarro! Já apalavrado com o Vila Nova, atleta cita “medo da torcida” como motivo para romper acordo e complicar o Tigre no mercado

Denner CRB
Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB

Após encerrar sua participação nas competições da primeira metade da temporada de forma melancólica, o Vila Nova se mantém focado no processo de reformulação de seu elenco e preparação para o início da Série B, que tem como data de estreia prevista os dias 14 ou 15 de abril. Em meio a este período de preparação e movimentações nos bastidores do clube, o Colorado presenciou uma situação inusitada, com um de seus prováveis reforços tendo rompido seu acordo estabelecido com a equipe goiana por motivos ligados à torcida.

Muita grana! Presidente do Vila Nova revela possíveis valores do clube no mercado de SAFs: “A perspectiva mediana é de…”

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Paulo Massad, através de sua conta pessoal no Twitter, o Vila Nova vem se deparando com alguns entraves em negociações para acertar a chegada de mais reforços para o restante da temporada de 2023. Segundo o comunicador, o atleta da vez a complicar a vida do Colorado foi o meia-atacante Denner, que atualmente se encontra vinculado ao CRB; conforme informado por Massad, o atleta já se encontrava apalavrado com o Tigre para chegar em Goiânia após o fim do Campeonato Alagoano, mas rompeu o acordo pouco tempo depois citando “receio pela pressão da torcida” e falta de segurança como motivos para não concretizar a mudança.

A decisão de voltar atrás com sua palavra gerou um pequeno prejuízo ao Vila Nova, uma vez que o clube já contava com a inclusão de Denner no elenco de Claudinei Oliveira e, por isso, parou de procurar outros meia-atacante no mercado de transferências nacional, agora precisando retomar o processo de localização de possíveis reforços.