Em entrevista coletiva, o meia-atacante do Vila Nova, Emanuel Biancucchi, de 32 anos, elegeu o gol marcado com a camisa do Tigrão diante do Santa Cruz como o mais bonito de sua carreira.
“Acho que foi o mais bonito. No Vasco também fiz um gol muito bonito contra o Avaí, mas acho que esse foi o mais bonito, nunca tinha feito um gol como esse de pegar a bola desse jeito. Eu estava com muita vontade de fazer meu primeiro gol pelo Vila, mas a vitória é mais importante”, comentou o jogador.
Com os três pontos garantidos pelo Vila Nova sobre o Santa Cruz, o Tigre voltou ao G-4 do grupo A da Série C e ganhou ainda mais confiança para a sequência da camanha. De acordo com o argentino, o resultado foi importante para o clube ganhar ainda mais confiança para o jogo contra o Botafogo-PB.
“O resultado dá muita confiança, o time estava precisando dessa vitória, estava fazendo bons jogos, mas sem conseguir a vitória. Então acho que dá muita confiança, começaremos a semana com a mente muito boa e isso é importante para a sequência”, destacou.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

