Bem vindos! Vila Nova apresenta oficialmente seus dois primeiros reforços da temporada de 2024

Fernandão e João Vitor
Foto: Beto Correa/Vila Nova

Após encerrar a temporada de 2023, o Vila Nova passa a focar em seus bastidores visando a preparação para o ano que está por vir e os desafios que o futuro próximo irá lhe proporcionar. Em meio aos preparativos para o final de ano e o começo da temporada de 2024, o Colorado foi responsável por iniciar a “temporada” de apresentações oficiais de seus reforços com dois nomes participando de uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (29).

O Vila não para! Frontini revela busca por mais dois reforços para 2024; veja para quais posições

De acordo com o que foi compartilhado pelo próprio perfil oficial do Vila Nova através das redes sociais, o Colorado foi responsável por iniciar as apresentações oficiais de seus reforços para a temporada de 2024. Segundo o que foi exposto pelo clube, o atacante Fernandão e o volante João Vitor se tornaram os primeiros contratados a vestirem o manto colorado na sala de imprensa do clube, apesar de já estarem imersos no processo de pré-temporada do Tigre que se iniciou nesta semana.

Fernandão ficou marcado por um hiato em sua carreira após ser flagrado em um exame antidoping na temporada de 2020, assim só voltando a atuar nesta temporada de 2023. Pelo Tombense, ocupou um papel de destaque na equipe durante o ano e atuou em 36 partidas, marcando nove gols e fornecendo uma assistência. Agora no Vila Nova, o jogador acumulará sua segunda passagem pelo futebol goiano, já que antes de ser suspenso dos gramados em 2020, jogou pelo Goiás, marcando dez tentos em 24 jogos; além do Esmeraldino, também já atuou por Bahia, Al-Wehda, da Arábia Saudita, Fenerbahce e Bursaspor, ambos da Turquia, entre outros.

No alto de seus 25 anos, João Vitor se vê recém saído de uma temporada de 2023 em que defendeu duas equipes, a Caldense-MG e o CEOV Operário. Durante a primeira parte do ano, atuou em somente dez partidas pelo clube mineiro, porém ao chegar à equipe mato-grossense se mostrou como um dos pilares do time titular e, ao todo, disputou 22 duelos, marcando quatro gols.