Bem vindos! Vila Nova apresenta oficialmente mais dois reforços para a temporada de 2024

Alesson e Estevão
Foto: Paulo Massad/Twitter

Após encerrar a temporada de 2023, o Vila Nova passa a focar em seus bastidores visando a preparação para o ano que está por vir e os desafios que o futuro próximo irá lhe proporcionar. Em meio aos preparativos para o começo da temporada de 2024, o Colorado foi responsável por anunciar, de forma oficial, mais dois reforços para o ano que está por vir.

Torcida de olho! Vila Nova faz promoção nos planos de sócio-torcedor antes de atualizações para 2024; confira os preços

De acordo com o que foi compartilhado pelo jornalista Paulo Massad, através de sua conta pessoal no Twitter, o Vila Nova foi responsável por dar continuidade às apresentações oficiais de seus reforços para a temporada de 2024. Segundo o que foi exposto pelo clube, o meia Estevão e o atacante Alesson – que, apesar de não ser uma novidade no clube, concretizará seu retorno ao Tigre após dois empréstimos seguidos nas últimas temporadas – se tornaram mais duas adições ao plantel a vestirem o manto colorado na sala de imprensa do clube, já se encontrando imersos no processo de pré-temporada do Tigre que se iniciou há algumas semanas.

No alto de seus 21 anos, Estevão foi criado nas próprias categorias de base do Internacional, clube pelo qual subiu ao profissional somente na temporada de 2022. Desde então, acumulou 23 partidas com o manto do Colorado gaúcho, com 11 delas sendo registradas neste ano de 2023; dentre estas instâncias, somente uma foi computada pela Série A do Brasileirão, com o jovem jogador encontrando dificuldades em se estabelecer como opção para a equipe profissional.

Contratado pelo Vila Nova em 2021, Alesson foi capaz de aproveitar somente uma temporada vestindo o manto colorado desde então, quando disputou 37 partidas, marcou oito gols e forneceu três assistências em sua temporada de estreia pelo Tigre. Desde então, foi emprestado ao Cuiabá em 2022 – onde atuou em 40 ocasiões, marcou oito gols e forneceu quatro assistências – e ao Goiás neste ano, vestindo a camisa do rival em 53 jogos, marcando quatro tentos e produzindo também quatro assistências.