Bateu o pé! Técnico do Vila Nova reafirma preferência por setor ofensivo com quatro atacantes: “Foi o que nos levou à vice-liderança”

Caio Dantas, Guilherme Parede e Neto Pessoa
Foto: Fernando Brito/VNFC

Vila Nova e Ponte Preta se enfrentaram no último domingo (28), às 11h, no Estádio Moisés Lucarelli, em partida válida pela nona rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação apática no setor ofensivo, o Tigre se viu derrotado pelo magro placar de 1×0, com gol de Pablo Dyego. O revés foi alvo de comentários por parte do técnico Claudinei Oliveira, que voltou a exaltar sua decisão de montar o setor ofensivo do Colorado com quatro atacantes.

Problemão?! Vila Nova precisará lidar com desfalque de peso contra o Sampaio Corrêa

“ A mesma decisão que tomamos contra o Avaí, e vencemos, contra o CRB, e vencemos. É o mesmo time, não tem segredo nenhum. É a decisão que nos levou até a vice-liderança, estamos mantendo e não fazendo nada diferente”, disse o comandante ao comentar sobre a escolha de um setor ofensivo composto por Guilherme Parede, Neto Pessoa, Caio Dantas e Matheus Souza.

AGENDA

Após acumular sua primeira derrota da Série B deste ano, o Vila Nova tentará dar a volta por cima e se manter no G4 da competição em seu próximo duelo, no qual enfrentará o Sampaio Corrêa, no próximo sábado (3), às 18h15, em pleno OBA, partida válida pela 10ª rodada da Segundona.