Um primeiro turno histórico feito pelo Vila Nova está prestes a se encerrar. Contra o ABC, a vitória não veio, mas graças a Henrique Almeida o empate foi garantido, junto com a invencibilidade do Tigre no OBA. Contratado pelo Vila recentemente, o atacante já se mostrou decisivo em seu segundo jogo. Feliz por receber oportunidade e motivado para sua passagem no Vila, Henrique Almeida elogiou o esquema tático proposto pelo técnico Claudinei Oliveira.
Alívio! Vila Nova contará com o retorno de dois nomes importantes em duelo contra o Novorizontino
“Aqui no Vila eles jogam com dois centroavantes, isso é muito bom, gosto de jogar assim, pois sempre que um sai pra jogar o outro fica na área, com isso sempre temos jogador para marcar. Estou muito feliz e motivado a ajudar o Vila nos objetivos”, afirmou o recém-chegado ao Vila Nova. A ideia de jogar com mais de um centroavante se afirmou aos poucos na equipe vilanovense. Apesar de críticas vindas da torcida, a formação tática foi o estopim para a atual fase que o Colorado vive, se tornando um grupo competitivo e postulante à briga pelo G-4.
Junto com o Sport e o Atlético-GO, o Vila Nova é a equipe que sofreu menos derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro, apenas quatro em 19 rodadas disputadas. No entanto, por causa do equilíbrio da competição, a distância para o quinto colocado é de apenas um ponto.
Mesmo com o empate decepcionante diante do ABC, o maior triunfo do Colorado continua sendo a sua casa. De olho em voltar a vencer, o atacante Henrique Almeida mandou um recado para a torcida. “Fiquei muito feliz em poder marcar na presença do torcedor, foi incrível. A torcida pode esperar que eu vá sempre me dedicar ao máximo para atingir os objetivos do clube, dedicação não vai faltar e no que precisar de mim vou estar pronto“, destacou.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.