Vila Nova
Foto: Comunicação / Vila Nova

Atacante relembra eliminação no Goianão e fala pela primeira vez sobre agressão sofrida: “Eu ia pedir para sair do Vila, só não saí porque…”

Após consolidar mais uma importante vitória dentro de casa e perdurar seu reinado como líder da competição, o Vila Nova já passa a focar em seu próximo desafio pela Série B, tendo que enfrentar o Londrina no próximo sábado (15), às 17h, no Estádio do Café, duelo válido pela 17ª rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação, o atacante Neto Pessoa foi alvo de uma entrevista mais intimista, na qual falou pela primeira vez sobre a dolorida eliminação do Colorado no Campeonato Goiano, além do episódio de agressão sofrido dentro de campo.

Deu ruim! Atacante do Vila Nova tem lesão confirmada e desfalcará a equipe contra o Londrina; confira a projeção de seu retorno

Em entrevista exclusiva concedida ao repórter Paulo Massad e veiculada pela BandNews de Goiânia na última quarta-feira (12), o atacante do Vila Nova, Neto Pessoa, foi responsável por, entre outros assuntos, discutir um episódio que ficou marcado em sua carreira como “o mais lamentável”, segundo palavras do próprio atleta. Pela primeira vez falando sobre o assunto, Neto discutiu as repercussões do pênalti perdido diante do Anápolis em pleno Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o qual acarretou na eliminação do Colorado do Campeonato Goiano de 2023 e em uma agressão conduzida por um dos torcedores da equipe, que invadiu o campo e mirou um chute no atacante.

Em meio à entrevista, Pessoa frisou o quanto o episódio marcou negativamente seu início da temporada de 2023, chegando a admitir que se viu pronto para deixar o Vila Nova. “Foi o primeiro momento em que eu desejei sair do Vila. Eu ia pedir para sair, só não saí por conta do presidente , que é um cara que eu tenho muito respeito e muita admiração“, disse o atleta. Em seguida, Neto explica que o caráter demonstrado pelo dirigente e a reação de suporte que Hugo esboçou após o episódio o fez sentir “abraçado” e, assim, descartar a ideia de deixar o Tigre. Confira a fala completa do jogador abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=u154tYge1zw&t=1101s

AGENDA

Após consolidar mais uma importante vitória dentro de casa e perdurar seu reinado como líder da competição, o Vila Nova já passa a focar em seu próximo desafio pela Série B, tendo que enfrentar o Londrina no próximo sábado (15), às 17h, no Estádio do Café, duelo válido pela 17ª rodada da Segundona.