Em jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil, o Vila Nova acabou empatando em 1 a 1 diante do Ferroviário e manteve sua invencibilidade em 2018. Para o atacante Reis, o Tigre está com um poder de reação muito bom e valorizou o duelo equilibrado contra os cearenses.
“Foi um jogo muito equilibrado, muito disputado, e pelas circunstâncias da partida vejo com um bom resultado. Saímos atrás no marcador e conseguimos o empate fora de casa. A equipe está de parabéns por não ter desistido e acabamos sendo coroados com o gol que dá uma boa vantagem para o jogo em casa”, disse.
O atleta tem sido um dos destaques do time neste começo de ano, o atleta chegou neste ano depois de jogar à Série B pelo Boa Esporte. Neste começo de temporada pelo clube goiano se surpreendeu com os seus números e falou:
“Fiquei surpreso com esses números. Sempre tive muita velocidade, só que quando comecei a treinar bastante bolas paradas, daí apareceu mais essa característica, e ficou menos evidente a aceleração, mas os números aí comprovam esse meu lado também. Agora é trabalhar pra melhorar ainda mais”, comentou.
Por Felipe Lemos
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

