Foto: Reprodução/ Premiere FC

Atacante está há 28 jogos sem marcar pelo Vila e já sabe como quebrar o jejum; veja

Por enquanto, o atacante Mateus Anderson está há 28 jogos sem marcar pelo Vila Nova e já sabe como quebrar o jejum com a camisa do Tigrão. O atleta revelou que tem se cobrado muito, mas quer voltar a fazer gol pelo menos no próximo jogo que será contra o Paysandu.

“Faz muito tempo, me cobro bastante. Meu último gol foi no primeiro turno contra o Sampaio Corrêa (no dia 28 de abril, há mais de seis meses). Tem saído muitas assistências, mas venho me cobrando para que na hora certa eu possa ajudar meus companheiros com gols e assistências. Procuro sempre dar o melhor”, diz.

Por fim, o atleta completou: “Não temos que torcer contra ninguém, e sim fazer nosso papel. Se fizermos nossa obrigação, vamos conseguir nosso objetivo. Algumas equipes têm que perder par a gente entrar no G-4 nesta rodada, mas o campeonato não vai acabar agora. Ainda tem muito confronto direto e poderemos entrar no G-4”, completou.

Mesmo com o revés para o Londrina, o Tigrão permanece na quinta colocação da Série B do Campeonato Brasileiro com 51 pontos conquistados, 13 vitórias, 12 empates e oito derrotas. Mas com os jogos deste sábado, o Vila Nova pode perder posição.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será contra o Paysandu nesta sexta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. De acordo com a programação, o duelo será válido pela 34ª rodada da competição nacional.