Em entrevista coletiva, o atacante Mateus Anderson reiterou o desejo do Vila Nova em buscar o acesso à Série A em 2019. Para o jogador colorado seria algo especial para o clube, para os jogadores e também para os torcedores colorados.
“Creio que, continuando assim, conseguiremos nosso objetivo (acesso). Todos atletas que jogam na Série B sonham com o acesso, ainda mais para mim, que venho da base e conheço a história do Vila Nova. Seria algo especial”.
Para o atacante, os dois pontos podem fazer a diferença do Vila Nova na reta final da Série B: “Uma equipe contar com atletas experientes, como a nossa, é positivo, ainda mais sendo atletas que já são acostumados com a competição. E como o Alex (Henrique) falou, nosso grupo está confiante no trabalho que está sendo desenvolvido, também no professor Hemerson (Maria, treinador).
De olho no Guarani nesta sexta-feira, o técnico Hemerson Maria pode ter três novidades para o jogo no Serra Dourada. Entre novidades estão: o goleiro Mateus Pasinato, o meia-atacante Elias e também o zagueiro Wesley Matos. O último se recuperou de uma pequena lesão muscular, já os dois primeiros estavam suspensos e voltam a ficar à disposição do treinador.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.