Atacante do Vila Nova não poupa críticas e cita principais pontos a serem melhorados pelo Tigre: “Temos que ter…”

Foto: Comunicação / Vila Nova

Ainda se mantendo longe do caminho das vitórias em suas últimas duas partidas pelo Campeonato Goiano, o Vila Nova passa a focar em seu próximo compromisso pela competição, se mostrando sedento para adquirir os três pontos contra o Goianésia, no próximo sábado (4), às 16h, no Estádio Valdeir José de Oliveira, em duelo válido pela oitava rodada do Goianão. Em meio aos momentos de preparação para o duelo, o atacante Neto Pessoa se viu responsável por criticar a postura que a equipe vem adotando dentro de campo, citando as melhorias necessárias ao Colorado para a sequência do torneio estadual.

Haja empates! Série invicta do Vila Nova no OBA é marcada por igualdades no placar final; relembre os resultados

“Eu sei que é complicado por ser início de trabalho, mas a gente tem que ter mais intensidade e pouco mais de vontade de querer definir a partida. Temos que ter ‘fome’ e ambição. A gente não pode negociar resultados em casa. Empate realmente é gosto de derrota, ainda mais para a gente que precisava se recuperar e somar pontos. Agora, é descansar, recuperar forças para conseguir o resultado positivo no final de semana”, disse o atleta em entrevista realizada logo após o término do duelo da última quarta-feira (1).

AGENDA

Ainda se mantendo longe do caminho das vitórias em suas últimas duas partidas pelo Campeonato Goiano, o Vila Nova passa a focar em seu próximo compromisso pela competição, se mostrando sedento para adquirir os três pontos contra o Goianésia, no próximo sábado (4), às 16h, no Estádio Valdeir José de Oliveira, em duelo válido pela oitava rodada do Goianão.