O Vila Nova chegou para 2023 com muitos reforços e poucos remanescentes, e um deles é o atacante Neto Pessoa. O camisa 9 do Vila anotou um gol no Goianão até aqui, em dois jogos disputados. Às vésperas de mais um desafio no estadual, contra o CRAC, Neto comparou a equipe colorada atual com a de 2022 comandada por Allan Aal e argumentou que, com a chegada de Claudinei, o Tigre joga de outra forma.
Vila Nova de olho! Neto Pessoa revela ímpeto de assumir o papel de artilheiro em 2023: “Tenho minhas metas”
“Ano passado a gente tinha um time mais reativo, agora com o Claudinei, tentamos jogar um pouco mais”, disse o atleta do Vila. Ele ainda analisou que no cenário atual os jogadores devem apresentar versatilidade: “Quanto mais a bola estiver próxima ao gol, será melhor. Mas o jogador hoje em dia deve tentar se adaptar a várias formas de jogar. Com esse novo estilo de jogo, é melhor pra mim”.
No primeiro jogo do Goianão, o Vila Nova animou a torcida e aplicou um 3 a 0 contra o Goiânia, já contra o Anápolis, empatou em 1 a 1 e ficou devendo em termos de atuação. O atacante Neto Pessoa afirmou que a equipe deve solucionar os problemas o mais rápido possível. “Temos todas as mudanças no time e devemos buscar o amadurecimento o mais rápido possível. Então não temos que nos apegar ao tempo e como jogadores, devemos solucionar os problemas o mais rápido possível”, destacou.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.