Após se ver superado pelo Sampaio Corrêa e acumular mais um resultado desastroso em sua caminhada rumo ao G4 da competição, o Vila Nova poderá se aproveitar de um longo tempo de preparação para enfrentar seu próximo desafio, que será protagonizado contra a Chapecoense, no próximo domingo (1), às 15h45, em pleno Serra Dourada. Em meio aos momentos de preparação, o atacante Guilherme Parede falou sobre o iminente reencontro do Colorado com o técnico Claudinei Oliveira, que atualmente comanda o próximo adversário do clube goiano.
Bora pro Serra! Jornalista revela parcial atualizada de ingressos vendidos para o jogo do Vila Nova contra a Chape
“O Claudinei é um cara muito adorado por todos nós, como o Marquinhos, que foi embora recentemente. Acho que é uma boa equipe que esta em uma posição que não deveria estar, mas vamos fazer nosso papel dentro de casa para que a gente possa sair vitorioso“, disse o atleta em entrevista coletiva concedida na última terça-feira (26).
“O Lisca chegou e foi bem recebido por todos nós. E um baita treinador, ninguém trabalha nos times que ele trabalhou à toa. Veio para cá para somar junto com a gente nessas últimas rodadas. Espero que a gente possa conseguir nosso objetivo. Estamos trabalhando para isso, o professor chegou e passou tudo o que ele quer para a gente“, completou o artilheiro do Vila Nova.
AGENDA
Após se ver superado pelo Sampaio Corrêa e acumular mais um resultado desastroso em sua caminhada rumo ao G4 da competição, o Vila Nova poderá se aproveitar de um longo tempo de preparação para enfrentar seu próximo desafio, que será protagonizado contra a Chapecoense, no próximo domingo (1), às 15h45, no Estádio Serra Dourada.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.