Assunto polêmico, novo goleiro do Vila Nova fala sobre jogar com os pés

Assunto polêmico, novo goleiro do Vila Nova fala sobre jogar com os pés

O novo goleiro do Vila Nova em sua coletiva de apresentação, Georgemy contou sua opinião sobre a necessidade dos goleiros jogarem com os pés, além disso, falou sobre suas habilidades.

“No meu ponto de vista, o goleiro tem que ser bom debaixo das traves, mas o futebol de hoje em dia, tem a necessidade que o goleiro inicie todas as jogadas. O goleiro que faz isso, proporciona mais posse de bola, consegue finalizar muito melhor as jogadas no campo de ataque e sem dúvidas, abre um leque de opções pra equipe”.

Georgemy seguiu analisando: “O goleiro tem que participar, mas no meu ponto de vista, não pode se arriscar a ponto de sofrer um gol e prejudicar a equipe. Um gol na hora errada prejudica mentalmente a equipe, vai ter que correr o jogo inteiro atrás do adversário, então tem que ter segurança, mas tem que fazer pra poder ter mais qualidade na saída de bola e chegar bem no campo adversário”.

Georgemy deve disputar posição com Fabrício na temporada de 2021, goleiro que vem sofrendo críticas pelas últimas atuações na Copa Verde.







Os comentários estão encerrados.

Pular para a barra de ferramentas