Artilheiro chegando! Vila Nova anuncia oficialmente seu oitavo reforço para a disputa da Série B de 2023

Foto: Divulgação/VNFC

Após encerrar sua participação nas competições da primeira metade da temporada de forma melancólica, o Vila Nova se mantém focado no processo de reformulação de seu elenco e preparação para o início da Série B. Em meio a este período de treinamentos e movimentações nos bastidores do clube, o Colorado anunciou, de forma oficial, mais um de seus reforços para a disputa da Série B de 2023.

Vila Nova libera venda de ingressos para jogo de estreia na Série B de 2023; confira informações

De acordo com o que foi anunciado pelo próprio clube através de suas redes sociais, o Vila Nova foi capaz de revelar, de forma oficial, seu oitavo reforço para o restante da temporada de 2023. Chegando do futebol mato-grossense – onde disputou o estadual pelo Operário de Várzea Grande -, Daniel foi o oitavo anúncio do que vem sendo um período recheado de revelações de novas contratações para o Colorado, contando com um vídeo de apresentação e já estando imerso nos treinamentos juntamente com o restante da equipe.

No alto de seus 22 anos, Daniel foi capaz de anotar nove gols em 12 partidas disputadas pelo CEOV no Campeonato Mato-Grossense de 2023, se consolidando como o artilheiro da competição e ajudando seu clube a chegar nas semifinais do estadual – sendo somente derrotado pelo União de Rondonópolis. Cria da base do Coritiba, o jovem também já atuou por equipes como Flamengo-SP, Mixto, Dom Bosco e Ação.