Apresentado pela diretoria, Hemerson Maria teve hoje o primeiro contato com o elenco vilanovense

Ao trabalho! Hemerson Maria iniciou hoje sua trajetória no Tigre e irá trabalhar em três oportunidades até sua estreia, no sábado, diante do Boa. O novo comandante técnico chega com Hemerson Nunes e Alexandre Souza, que são seus auxiliares técnicos.

Catarinense de 45 anos, Hemerson, trabalhou em boa parte de sua carreira em equipes do sul. Nas últimas duas temporadas, esteve no Fortaleza e pela segunda vez, irá atuar no futebol goiano. Em 2013 o profissional trabalhou no Crac e para ele, a linha de trabalho será a mesma porém com um diferença.

“Dentro de campo não muda muito. Eu fui muito feliz em Catalão e o que muda é a pressão. É um clube que tem uma torcida maior, um clube que tem representatividade maior dentro do futebol, mas eu encarro isso com naturalidade porque o futebol é um esporte de pressão”, afirmou o novo comandante técnico.

Já sabendo da linha de trabalho no Vila e principalmente da enorme torcida colorada, ele se mostrou tranquilo. “Nós aqui dentro da nossa profissão estamos acostumados com esse tipo de comportamento. Cabe a nós superar dano tranquilidade aos atletas, oferecendo condição de trabalho, demostrando nossa responsabilidade dentro de campo e sendo uma equipe coesa e comprometida em busca de seus objetivos.”

Hemerson terá outras duas atividades antes do primeiro compromisso na Série B, a frente do colorado do centro-oeste. Vila Nova e Boa duelam na tarde deste sábado (13), às 16h30 no estádio Dilzon Melo. A delegação segue viagem para Varginha, na tarde de quinta-feira. Em solo mineiro, a equipe irá realizar a última atividade preparatória para o confronto.

Fonte: Vila Nova