Apresentado como novo reforço do Vila Nova, Caio Dantas comenta sobre disputa de titularidade no ataque

Foto: Paulo Massad/Feras do Esporte

Com a cabeça na Série B, o Vila Nova providenciou diversas novidades para o setor ofensivo, uma delas é Caio Dantas. O jogador foi apresentado como novo reforço do Tigre nesta quinta-feira (6) e comentou sobre uma possível disputa de titularidade no ataque. O camisa 9 de ofício do Vila vem sendo Neto Pessoa, que não vive bom momento. O atacante fez cinco gols e deu uma assistência em 18 jogos disputados.

Torcida de olho! Vila Nova revela elenco feminino para a disputa do Brasileirão A2 de 2023; confira os nomes

“Será uma disputa muito sadia. Estou aqui para fazer meu trabalho, o que o professor definir, estarei pronto para fazer com a camisa do Vila Nova”, disse Caio Dantas, peça de ataque que marcou 17 gols e foi artilheiro da Segundona em 2020 atuando pelo Sampaio Corrêa. No Botafogo-SP, seu último clube, não teve o mesmo sucesso, pois participou de 11 jogos e saiu sem balançar as redes. Além do atacante de 30 anos, há também João Celeri como sombra de Neto Pessoa.

O novo reforço colorado ainda se referiu à adaptação ao estilo de comando do técnico Claudinei Oliveira. “Esse tempo é importante para a gente se adaptar, conhecer o elenco e entender melhor a proposta do treinador (Claudinei Oliveira). Acho que é importante aprimorar cada vez mais. Nós jogadores temos que nos acostumar a viver sob pressão. A camisa é pesada, a torcida de massa e temos que dar nosso melhor dentro de campo”, afirmou o atleta.