Após zagueiro, Tigrão apresenta mais dois jogadores

Além de Wesley Matos, o Tigrão apresentou nesta quinta-feira (19), mais dois jogadores que irão compor o elenco colorado nesta temporada 2017. Os jogadores são: goleiro Elisson e o volante Billy. Elisson chega para uma das posições mais problemáticas nos últimos anos no Vila Nova e considera que o clube está bem servido. Além dele, foram contratados para a posição Wendell, Matheus Kayser e Gabriel, que vem das categorias de base colorada. Wendell, vem treinando como titular.

O goleiro tem contrato até o fim de novembro deste ano com o Vila Nova. O jogador, que é do Cruzeiro, estava emprestado ao Curitiba em 2016 e se diz muito entusiasmado com essa oportunidade no colorado.

– Chego empolgado. O projeto do Vila me seduziu muito. Espero corresponder à expectativa tanto da diretoria como do treinador. Espero dar alegria para a torcida. Venho muito feliz. Tive um problema familiar. Felizmente minha mãe já está se recuperando. Está na mão do treinador. O Wendell está duas semanas na minha frente. Mas estou aqui para ajudar. Não podemos ter vaidade. Se o Wendell começar, desejo toda sorte a ele – afirmou o goleiro.

O volante Billy, que é natural de Belém (PA), nunca jogou fora de seu Estado. A oportunidade no Tigrão é a primeira para o jogador. Apesar disso, ele se diz ansioso para este novo desafio.

– Expectativa é a melhor possível. Time grande, de massa e espero fazer um bom campeonato pela receptividade muito boa que tive aqui”, comentou.

Geovane e Fagner, que renovaram o vínculo com o Tigrão para esta temporada, serão os grandes concorrentes de Billy pela titularidade. O meia afirmou que, apesar deles já serem da casa, acredita que isto não é algo que possa dar vantagem aos dois.

– São companheiros muito bons, de qualidade, mas o fato deles estarem a mais tempo não acho que vai atrapalhar na briga pela titularidade não. Vou procurar meu espaço, trabalhar forte no dia-a-dia”, finalizou.