Após ser afastado pela forma física, meia do Vila Nova manda recado para o técnico Marcelo Cabo

Vila Nova
Foto: Douglas Monteiro/ VNFC

Para o jogo contra o Sport nesta terça-feira, meia-atacante Alan Mineiro estará à disposição do técnico Marcelo Cabo pela Série B do Brasileiro. Mesmo assim, o camisa 10 colorado deixou o seu recado sobre sua última atuação pelo Tigrão com a camisa do Vila.

“Eu saio com uma sensação de evolução. Eu tenho uma auto-critica sobre o meu trabalho e sei que vinha muito abaixo daquilo que eu podia render. Não adianta termos desespero. Temos que ter calma e tranquilidade. Sou um cara que trabalho bastante e aceitei as críticas na hora que eu tinha que aceitar. Hoje eu dei um passe a mais na minha evolução. Eu só tenho a melhorar. Os meus gols eu sei que estão fazendo falta e estou me cobrando muito por isso. É um momento de botar os pés no chão e refletir que o importante no momento é o Vila. Temos que focar no Vila Nova. Tenho que esquecer o eu e pensar no clube”, afirma Alan Mineiro.

Com a vitória sobre o Guarani, o Vila Nova subiu duas posições na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro e já está na 14ª colocação, com 18 pontos conquistados, em 16 jogos disputados. No momento, o Tigrão tem quatro vitórias, seis empates e seis derrotas.

Agora, o próximo compromisso do Tigrão será contra o Sport na próxima terça-feira(20), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia-GO. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.