Após passagem pelo Vila Nova, zagueiro é anunciado em clube paulista

Vila Nova
Foto: Divulgação/Twitter Oficial do Vila Nova

O Vila Nova fez uma verdadeira limpa no elenco em relação aos atletas que estiveram no clube na última temporada. Entre os jogadores que deixaram o clube, está o zagueiro Xandão.

Vila Nova

Xandão deiixou o Vila Nova logo após o fim da Série B de 2021. O jogador estava sem clube e agora irá defender as cores da Inter de Limeira, de São Paulo.

Xandão comentou seu acerto com o clube paulista e afirmou ter grandes expectativas na Inter. Segundo o atleta, ele está preparado para ajudar a equipe na disputa do Paulistão.

Vou trabalhar muito para ter uma grande passagem na Inter de Limeira. Não vai faltar entrega e disposição da minha parte para ajudar o grupo dentro e fora de casa nos próximos meses. Estou muito motivado para isso.

Xandrão, ex zagueiro do Vila Nova

Xandão tem 33 anos e atua tanto como zagueiro quanto como volante. O jogador possui passagem pelo futebol português, Bahia, CRB e CSA, além do Vila Nova e Inter de Limeira, com quem acertou para esta temporada.

Preparador físico do Vila Nova atualiza torcida sobre condições físicas do meia Wagner

Vila Nova

Leonardo Bassoto, preparador físico do Vila Nova concedeu entrevista coletiva e atualizou a situação do elenco após primeiros treinos de pré-temporada. Segundo ele, um jogador que merece atenção é o meia Wagner, que recuperou de grave lesão no joelho.

 Pela idade do Wagner já ser um pouco mais avançar e pela lesão que ele teve recentemente, temos um cuidado especial. Trabalhamos alguns aspectos diferentes, às vezes ele vai fazer algum tipo de treino diferente do clube. Sempre que pudermos individualizar, vamos fazer para conseguir potencializar o atleta – explica Leonardo Bassoto, que também cita Moacir (35 anos) como outro a ser observado mais de perto.

Leonardo Bassoto

Faltando três semanas para o ínicio do Campeonato Goiano, Leonardo acredita que no geral as condições dos atletas estão boas. Segundo ele, os atletas devem estar prontos para o Goianão sem dificuldades.

Os atletas chegaram numa condição até boa. Foi um período de férias reduzido, de apenas três semanas, e alguns ficaram treinando em casa em suas cidades. Eles chegaram em um nível bom. Agora vamos tentar acelerar o processo para que na estreia (do Goianão) estejamos em uma condição próxima do ideal. Já o pico, sabemos que demora mais.