Foto: Vitor Monteiro/ Sagres On

Após o jogo contra o Vitória, Eduardo Baptista já mira a decisão pelo Vila na Copa do Brasil

Durante entrevista para a Rádio Sagres 730, o técnico Eduardo Baptista já falou sobre o desempenho do seu time contra o Vitória pela Série B do Brasileirão. Para o treinador, o time vai descansar e já de olho na preparação visando o confronto contra o Juventude pela Copa do Brasil.

“A gente tem que descansar e trabalhar. A performance foi muito boa. Tivemos dois tempos e jogamos em dois sistemas diferentes. Conseguimos acuar o Vitória. O desempenho dá esperança para fazer um grande jogo na terça-feira”, disse Eduardo Baptista.

Pela terceira rodada da Série B do Brasileirão, o Vila Nova entra em campo para receber a Ponte Preta na próxima sexta-feira(10), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada. Para o jogo no dia 10 de maio, o Tigrão deverá entrar em campo com força máxima.

Antes disso, o Vila Nova entra em campo pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil contra o Juventude, às 21h30 (horário de Brasília). Para o confronto no Serra Dourada, o treinador quer colocar o que tem de melhor para o confronto.