De acordo com o jornalista Pedro Henrique Geninho, que cobre o Vila Nova, na Rádio Bandeirantes 820 AM, de Goiânia, o departamento de marketing do Vila Nova quer intensificar a campanha contra o racismo e homofobia depois do jogo contra o Remo pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Depois do jogo contra o Remo, o Vila Nova FC vai intensificar a campanha contra o racismo e a Homofobia com força. Serão distribuídos por todo o estádio faixas, panfletos e adesivos para conscientização do torcedor colorado.
O clube passa a fazer um apelo ao torcedor do VilaNova FC que não use mais de gritos como BICHA na arquibancada em provocação ao goleiro adversário na cobrança de tiro de meta. Caso seja denunciado provavelmente o clube será punido. Uma prática que precisa acabar
Conscientização na arquibancada significa a própria torcida do @VilaNovaFC pode chamar a atenção de um torcedor que continuar com práticas que possam prejudicar o próprio clube. Ouviu alguém xingando e ofendendo na arquibancada, converse com ele e mostre que torcer não é ofender.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

