Após início ruim, Mazola avalia nervosismo e vibra com começo do Goianão: “Gostei muito da nossa postura”

O primeiro tempo do Tigrão neste sábado ficou abaixo do esperado e preocupou os torcedores que compareceram ao estádio Serra Dourada. No entanto, o intervalo fez muito bem ao time, que voltou com outra postura na etapa final. De acordo com o técnico Mazola Júnior, essa mudança foi fundamental para a equipe se dar bem. O comandante colorado destacou o crescimento e a atuação aguerrida diante do Atlético Goianiense na estreia com pé direito no Campeonato Goiano de 2017.

– No primeiro tempo, o jogo ficou devendo muito. Por parte das duas equipes. Na segunda parte, nosso time melhorou, viu passar o nervosismo e conseguiu um importante resultado. É muito bom começar o campeonato com uma vitória dessa e sem sofrer gol. Gostei muito da nossa postura, principalmente porque o Atlético não criou muitas oportunidades.

Wallyson sofreu o pênalti, e Hiroshi converteu. Além deles, porém, Mazola enalteceu a boa partida do volante PH. Questionado sobre semelhanças entre o futebol dele e de Victor Bolt, que se destacou pelo Vila em 2016, o treinador evitou comparações, mas elogiou o novato.

– A característica dele é interessante. É o tipo de jogador que a torcida gosta. Melhor não falar de jogadores que passaram por aqui, principalmente o Bolt, que está num adversário. Prefiro falar do PH e acredito que ele terá um ano muito bom aqui.

O Tigrão volta a campo na próxima quinta-feira. O adversário será o Anápolis, às 20h30. A partida estava marcada para o Onésio Brasileiro Alvarenga, mas, aguardando um grande público, a diretoria colorada já confirmou a transferência para o Serra Dourada.