Depois da goleada sofrida para o Brasil de Pelotas, o zagueiro Wesley Matos abriu o jogo e desabafou sobre o atual momento colorado na Série B do Brasileirão. Para o capitão colorado, o time errou nos primeiros gols sofridos pelo time gaúcho e explicou a situação.
“Até o primeiro gol a gente estava mantendo uma postura equilibrada e um jogo equilibrado. A partir do segundo gol, que sofremos em um contra-ataque, a equipe desequilibrou um pouco até porque a gente tinha que sair para o jogo, buscar o resultado”, avalia.
Para Wesley, o time tem que levantar a cabeça e já pensar no próximo jogo que será na sexta-feira: “A equipe do Brasil foi feliz e conseguiu os gols nos contra-ataques. Agora é levantar os cacos. Sexta-feira (9) já tem jogo e agora é tentar vencer para ainda tentar voltar na briga por esse acesso”, conclui.
Sem Wellington Reis para a sequência da Série B do Brasileirão, o técnico Hemerson Maria tem as seguintes opções para substituir: Geovane, Washington Santana, Dener e Moacir. Com relação a última alternativa, o atleta tem sido improvisado na lateral-direita.
Depois do jogo contra o Brasil de Pelotas, o Vila Nova terá o duelo contra o Figueirense no estádio Serra Dourada nesta sexta-feira. Na penúltima rodada, o Tigrão recebe o Criciúma e encerra sua participação na Série B visitando o São Bento, na cidade de Sorocaba-SP.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.