Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova F.C.

Após fechar o gol contra o Remo, Georgemy exalta desempenho do Vila Nova na Série B

Em entrevista coletiva, o goleiro Georgemy exaltou o desempenho do Vila Nova na Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o arqueiro colorado deixou claro qual será o principal desempenho do Tigrão na temporada na Série B.

“O nosso primeiro objetivo é a permanência. Começamos um pouco mal no campeonato. Mas sonhar alto e sonhar baixo tem o mesmo preço, porque não? Vamos buscar o nosso primeiro objetivo que são os 45 pontos”, diz.

Logo depois, o arqueiro colorado completou sua resposta: “Buscaremos a vitória em todos os jogos e quem sabe Deus abençoa e a gente consegue buscar uma vaga”, afirmou.

Por fim, o arqueiro colorado concluiu sua resposta: “Infelizmente tomei o terceiro cartão, agora é descansar. O Fabrício é um goleiro gigantesco, um grande profissional e vai ajudar a gente a voltar de Pelotas com os três pontos”, finalizou