Após empate, Wallyson pede mais capricho ao ataque do Vila Nova

Depois do empate sem gols contra o Juventude nesta sexta-feira, o atacante Wallyson, do Vila Nova, afirmou que falta ao ataque colorado maior capricho na hora do último passe e das finalizações. O jogador considera que o time colorado jogou melhor que o rival no Serra Dourada, no entanto, pecou no setor ofensivo.

O Tigrão ainda atuou com um jogador a mais a partir dos 30 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Ruan, do Juventude, foi expulso. Para Wallyson, é preciso prestar mais atenção ao comportamento dos companheiros.

– A gente jogou melhor. Criamos chances no primeiro tempo. Temos que caprichar. Não estamos conseguindo ter calma nesse último passe. Às vezes tem que levantar a cabeça e tocar para o companheiro que está livre. Mas estamos de parabéns, deixamos dois pontos aqui, mas vamos buscá-los em Natal.

O Vila Nova jogará contra o ABC, em Natal, no dia 27 de maio, em jogo da terceira rodada. Aos poucos, o técnico Hemerson Maria começa a contar com mais reforços, que já estão regularizados. Contra o Juventude, Gastón Filgueira foi titular. Guilherme Teixeira, Tiago Adan e Alan Mineiro entraram no segundo tempo.

Fonte: Globoesporte