Em entrevista coletiva, o meia-atacante Alan Mineiro pediu desculpas ao plantel colorado e também à comissão técnica do Vila Nova após desabafo na saída do gramado do Serra Dourada depois do jogo contra o Guarani. O camisa 10 do Tigrão explicou sua situação e deixou claro como foi seu desabafo no último sábado.
“Primeiramente, quero pedir desculpa. Foi um desabafo mesmo e fui muito mal interpretado também. Não me expressei da maneira certa, da maneira que deveria ter me expressado. Acabei falando coisas que, infelizmente, poderiam afetar a comissão técnica e outros jogadores”, diz.
Questionado sobre a conversa que teve com o elenco e o treinador, Alan Mineiro explicou: “Já conversei com eles e pedi desculpas. Não foi o que eu queria dizer. Depois do jogo, todos saem de cabeça quente. Infelizmente, foi a minha vez. Acabei falando coisas que não devia”, completou.
Por fim, Alan Mineiro falou sobre o clássico contra o Atlético no próximo sábado: “É o segundo clássico que vou jogar contra o Atlético-GO. Já havia jogado no primeiro turno. Vai ser um grande jogo, pois as duas equipes vivem um grande momento. As duas buscam o mesmo objetivo e têm o mesmo número de pontos. Eles levam um pouco de vantagem por estarem jogando em casa, mas em clássico não existe favorito. Quem estiver em um melhor dia, vence. Que for mais efetivo, vence. Esse é o pensamento que precisamos ter. Precisamos da vitória”, completou.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.