Após derrota para o Jaraguá, o goleiro Fabrício dispara: “A equipe como um todo, foi bem abaixo do esperado”

Foto: O Popular




O goleiro Fabrício concedeu entrevista coletiva na tarde de hoje, dia 7 de março. O Tigrão vive uma má fase na temporada e está perto da zona de rebaixamento do Goianão. A equipe está apenas há 2 pontos do Goiânia que é o primeiro time da zona da degola e precisa conquistar 7 pontos nos próximos 3 jogos para não depender de outros resultados e garantir a classificação.

“A equipe tem plenas condições de conquistar a classificação. Só dependemos de nós. Colocamos o Vila nessa situação e, com o decorrer dos jogos, vamos tirar”, disse o goleiro Fabrício. A derrota para o Jaraguá foi a primeira do técnico Bolívar no comando do time. Anteriormente, o Colorado havia empatado em 0 a 0 com a Ponte Preta pela Copa do Brasil e com o Goiás pelo Goianão.

“Não foi com relação ao esquema do Bolívar, mas foi desatenção nossa. Alguns jogadores estavam bem abaixo do que a gente esperava. A equipe, como um todo, foi muito abaixo do esperado. Foi um jogo atípico, pois nas partidas anteriores, não vínhamos criando, mas também sofríamos perigo”, comentou o goleiro sobre o esquema do técnico Bolívar e a partida contra o Jaraguá.

A próxima partida do Vila Nova será contra o Anápolis, atual 5º colocado, com 13 pontos. O jogo será no sábado, dia 14 de março, às 16h00, no estádio OBA. Enquanto isso, o elenco Colorado segue treinando até sexta-feira, para melhorar o seu desempenho dentro de campo.