Após derrota para o Criciúma, Marlone diz que Vila Nova pecou na hora de concluir em gol e ressalta frustração

Foto: Matheus Alves

O Vila Nova foi para o jogo diante do Criciúma sabendo que era o famoso duelo de seis pontos, pois quem saísse derrotado iria ficar para trás na disputa pelo G-4. O placar de 1 a 0 a favor da equipe catarinense gerou a primeira derrota de Marquinhos Santos no comando do Vila, deixando a torcida insatisfeita ao ver o seu time fora do pelotão de cima novamente. Em entrevista pós-jogo, o meio-campo Marlone falou sobre a derrota. Segundo ele, o Vila Nova pecou na hora de concluir em gol, amargando sentimento de frustração pelo resultado negativo.

Absurdo! Técnico do Criciúma volta a falar sobre supostos ‘benefícios’ da CBF ao Vila Nova e diretoria do Colorado reage

“Futebol é decidido nos detalhes. Os caras (Criciúma) tiveram uma oportunidade e fizeram, a gente teve também e não concluiu em gol, fica esse sentimento de frustração, que poderia ter saído daqui com o empate”, comentou o meia do Vila Nova sobre a derrota fora de casa. Os números da partida mostram que o Tigre catarinense finalizou apenas uma vez na direção do gol, oportunidade que não desperdiçou. O Tigre goiano levou mais perigo ao chutar seis vezes ao gol. Nesse sentido, a fala do Marlone tem fundamento.

O Vila Nova teve um pênalti perdido e uma bola salva em cima da linha pelo adversário, tudo isso por causa de um segundo tempo bem diferente do primeiro. Em suma, a eficiência estava em falta.

A equipe colorada tem mais de uma semana para treinar e se preparar para o seu próximo compromisso, que será diante do CRB, no próximo domingo (3), às 15h45, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Até lá, o Vila se vê fora do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.