Após derrota do Vila Nova, diretor de futebol da equipe avalia atuação

Atlético-GO
Foto: Douglas Monteiro

O Vila Nova sofreu sua primeira derrota na temporada 2022. Jogando fora de casa, a equipe foi derrotada pela Aparecidense em jogo movimentado, por 2 a1.

Diante disso, o diretor de futebol da equipe, Carlos Frontini, falou da atuação do Vila Nova. Segundo ele, o que foi válido foi a luta do time até o fim da partida para tentar evitar a derrota.

É sempre difícil jogar aqui, mas mesmo assim a gente foi agressivo. Não foi o resultado que a gente esperava, mas lutamos até o final. Tivemos chances e empatar o jogo e possivelmente até virar, mas não podemos tirar o mérito da Aparecidense

Carlos Frontini

Frontini avaliou o campeonato em que o Vila Nova vem fazendo. A equipe possui uma vitória, uma derrota e um empate. Segundo ele, o campeonato vem sendo decidido nos detalhes.

Até agora o campeonato tem sido definido nos detalhes, para todas as equipes. Não teve nenhum time que tenha tido uma atuação muito acima do seu adversário, e com a gente não está sendo diferente. Hoje foi no detalhe, tivemos bola na trave e muitas chances no segundo tempo. Estou vendo o trabalho dos atletas e da comissão técnica e estamos muito confiantes e vamos focar contra o Atlético-GO.

Carlos Frontini

Higo Magalhães fala o que faltou para o Vila Nova diante da Aparecidense

Vila Nova
Foto: Wesley Costa/O Popular

O Vila Nova perdeu sua primeira partida na temporada. Jogando fora de casa, a equipe foi superada pela Aparecidense por 2 a 1, que venceu sua prmeira partida no Goianão 2022.

Segundo Higo Magalhães, o que faltou para o Vila Nova foi aproveitar as chances que teve na partida. Para ele, o adversário foi mais eficiente e inteligente nos momentos certos.

O jogo é assim, tivemos a possibilidade de virar o jogo e não “matamos”. Eles tiveram uma escapada pelo lado direito e conseguiram definir bem, o que definiu o jogo. Nos momentos cruciais, a gente não teve a frieza de definir o jogo e eles tiveram a felicidade de aproveitar as situações – comentou Higo.

Higo Magalhães

O treinador do Tigrão ainda comentou sobre o próximo desafio da equipe. O Vila Nova tem pela frente o clássico contra o Atlético-GO e para o treinador a equipe irá precisar de ajustes.

É um jogo diferente, as duas equipes estão vindo de derrota. Temos que fazer o ambiente de jogar em casa para conseguir o resultado, a competição é difícil para todo mundo, temos que respeitar muito o Atlético-GO e fazer o melhor para ficar perto da vitória.

Higo Magalhães