Após denúncia de máfia de apostadores, Hugo Bravo exalta papel do Vila Nova no futebol nacional: “É uma contribuição para o esporte”

Foto: Nathalia Freitas

Após emendar mais um empate na Série B, mas ainda se manter invicto neste início de campeonato e povoar a parte de cima da tabela, o Vila Nova contará com um período longo de descanso e treinamentos antes de seu próximo compromisso, que será diante do CRB, no Estádio Rei Pelé, no próximo domingo (21), às 18h, duelo válido pela sétima rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação para o duelo, o presidente Hugo Jorge Bravo exaltou a importância do Colorado neste turbulento momento que o futebol nacional vem enfrentando com a máfia de apostadores.

Alívio! Presidente do Vila Nova descarta participação de mais atletas do Tigre em esquemas de manipulação: “Muito difícil”

“Fiz minha obrigação, né? Creio que o Vila Nova está dando sua contribuição para o esporte, para o futebol. Não é minha pessoa. Eu represento a instituição hoje, mas quero deixar claro que Vila Nova está dando a sua contribuição, espero que com essas ações de coragem outras agremiações esportivas, através dos seus presidentes, também levem adiante estas situações. Isso à vezes acontece dentro do clube, é não jogar a poeira para de baixo do tapete”, disse o mandatário em entrevista exclusiva concedida ao portal Globo Esporte.

Como policial, fica o sentimento de dever cumprido com certeza, é nossa obrigação agir. E também obrigação como dirigente de um clube que defende o esporte, defende os valores do futebol. Nós não somos paladinos da justiça, mas devemos no aspecto profissional não nos omitir. Como presidente de clube, demos nossa contribuição“, completou.

AGENDA

Após emendar mais um empate na Série B, mas ainda se manter invicto neste início de campeonato e povoar a parte de cima da tabela, o Vila Nova contará com um período longo de descanso e treinamentos antes de seu próximo compromisso, que será diante do CRB, no Estádio Rei Pelé, no próximo domingo (21), às 18h, duelo válido pela sétima rodada da Segundona.