Após defender pênalti na reta final, Elisson dedica vaga na final para mãe

Na noite desta última segunda-feira, 24, o Vila Nova visitou a Aparecidense no estádio Anníbal Batista de Toledo e conseguiu um empate. Após vencer a primeira partida, o Tigrão precisava apenas do empate para se garantir na final do Campeonato Goiano contra o Goiás, o que aconteceu. Um dos principais nomes do Vila ao longo do campeonato e na partida de ontem, já que defendeu uma penalidade aos 40 minutos da segunda etapa, o goleiro Elisson dedicou a defesa para sua mãe, que teve um AVC em Janeiro deste ano.

Deus colocou a oportunidade nesses guerreiros que estão aqui. A oportunidade veio e nós agarramos. Esse grupo é merecedor demais, trabalha dia a dia. Só tenho a agradecer por tudo. Aproveito para mandar um beijo para minha mãe e minha família. Minha mãe está acamada, ela teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em janeiro. É para a senhora, mãe! Agora é descansar, pois domingo tem mais uma pedreira.

Apesar de salvar o time colorado, alguns torcedores cobraram o goleiro pelos dois gols sofridos. Elisson se defendeu e lembrou que a bola desviou no caminho.

Essa torcida merece. São vários anos sofrendo. Não entendi quando muitos falaram que eu falhei, pois a bola desviou. Mas enfim, o grupo está de parabéns.