Após casa cheia contra o Guarani, Vila Nova se consolida no Top 4 de médias de público da Série B; confira o ranking

Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova FC

A torcida colorada esgotou os ingressos do jogo entre Vila Nova x Guarani, sabendo da possibilidade da equipe goiana chegar à liderança. Com o Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga lotado novamente, o Tigre foi capaz de se consolidar no Top 4 de médias de público da Série B. O Ranking da CBF disponibilizou a lista de maiores médias até a 12ª rodada, e o Vila está em quarto lugar, registrando 7.293.

Novidades?! Técnico do Vila Nova aproveitará semana livre para testar mudanças táticas na equipe: “Vamos ver se dá certo”

A atmosfera do OBA tem entregado resultado, pois o Colorado ainda não perdeu uma vez sequer no estádio na Segundona. O resultado de 0 a 0 diante do Guarani, no último sábado, garantiu uma invencibilidade de seis jogos em casa. São quatro vitórias e dois empates. O Ranking da CBF ainda mostra que apenas o Criciúma, Vitória e Ceará detém médias de público superiores ao Tigre no campeonato. A equipe catarinense registra 13.078 torcedores em média, o Leão de Salvador tem 22.417 na lista, e o Vozão, primeiro colocado, acumula 38.526 de média de público.

Vale ressaltar que o Vila Nova está na frente de um rival local no ranking, o Atlético-GO, que está com 2.613, um número baixo comparado ao do Vila. Ao olhar as médias de público da Série A, é possível considerar que, por muito pouco, o Colorado não tem a melhor média de público de seu Estado. O Goiás, outro rival local, registra 7.822 na lista divulgada e atualizada.

A boa fase do Vila na Série B do Campeonato Brasileiro também tem colaborado para a grande presença de torcedores apoiando o time. A posição atual do Tigre na competição é terceiro, com 24 pontos ganhos. É a melhor campanha do Vila Nova na história da Série B. Todo vilanovense, neste momento, acredita no acesso histórico à Primeira Divisão.