Após Biancucchi e Salinas, Wagner Bueno atualiza status dos próximos reforços do Vila Nova

Foto: Douglas Schinatto/O O Popular




Em entrevista ao jornal O Popular, o gestor de futebol do Vila Nova, Wagner Bueno, falou sobre os dois últimos reforços estrangeiros que o clube acabou oficializando nos últimos dias. Tratam-se do paraguaio Richard Salinas e também do argentino, Emanuel Biancucchi.

Na análise do gestor de futebol, Wagner Bueno, os novos dois últimos contratados do Tigrão chegam com condições de serem titulares do Vila Nova: “Estão em condições de jogo. Vão brigar para serem titulares e acredito que podem dar uma boa dor de cabeça para o Ariel(Mamede). Tenho certeza que vai escolher os melhores para jogar”, destacou.

Questionado sobre o Tigrão atento ao mercado por outras contratados, o dirigente falou sobre o assunto: “Estamos sempre olhando o mercado, vamos seguir encontrando nomes, que possam nos ajudar. Acredito que o Emanuel(Biancucchi) terá mais facilidade de adaptação que o Richard, por ter atuado no Bahia, Vasco e Ceará”, completou o dirigente colorado.

Por fim, o Vila Nova agora trabalha para regularizar os dois contratados no BID da CBF. Responsável por registrar os reforços do Vila junto à CBF, Givanildo Rosa explicou durante entrevista ao jornal O Popular como será o processo para que fiquem aptos para jogarem pelo Tigrão.

“Por ele ter já jogado no Brasil é mais fácil. Ele (Emanuel Biancucchi) possui todos os documentos, como estava disponível no mercado, fica mais fácil para agilizar o processo de regularização. Acredito que nesta semana seja concluído o processo dele. Agora o paraguaio (Richard Salinas) será mais difícil, porque precisamos agendar o pedido para ele trabalhar aqui na Polícia Federal. Isso vai demandar um pouco mais de tempo, mas acredito que na próxima semana estará livre”, explicou Givanildo Rosa