Após anunciar saída do Vila Nova, Pedro Júnior é anunciado em nova equipe

Vila Nova

O atacante Pedro Júnior anunciou na última semana sua saída do Vila Nova. O jogador tinha contrato até novembro e não chegou a um acordo com o Tigre.

Após anunciar sua saída, Pedro Júnior foi anunciado nos últimos dias na Ponte Preta como reforço para a Série B de 2022.

“Estou muito feliz em ter acertado com a Ponte, é um clube pelo qual sempre tive vontade de jogar. Agradeço a Deus pela oportunidade, e à diretoria, à comissão técnica, a todos que fazem parte da Ponte por permitirem que eu também possa fazer parte desse grande time”.

Pedro Júnior

O jogador assinou por uma temporada com a Macaca. A Ponte Preta terá a disputa do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Brasileiro da Série B em 2022.

Despedida de Pedro Júnior

Mais uma vez, com profunda gratição, me despeço desse Clube que tanto amo e toda a Nação Colorada por quem tenho um grande respeito. Sou grato a Deus pelo o privilégio de ter convivido com um grupo tão especial; Um forte abraço a todos da diretoria, comussão técnica e a todos os funcionários do clube.

Pedro Junior

Pedro Junior tem 34 anos e foi o artilheiro do Vila Nova na temporada. O jogador marcou 14 gols com a camisa do Tigre no ano.

Mesmo sem ser titular ao longo de 2021, o atacante entrou em campo 40 vezes e terminou o ano como goleador do time. Não houve acordo para a renovação do contrato.

A diretoria do Vila Nova tentou a renovação com o jogador, mas sem sucesso. Diante disso, o TIgre deve ir ao mercado para reforçar o elenco para a próxima temporada.

André Krobel

Vila Nova

Após pouco jogar pelo Vila Nova e errar o pênalti na decisão da Copa Verde, o lateral André Krobel deixou o Vila Nova e assinou com novo clube.

O jogador foi anunciado no Paraná para a temporada 2022. Pelo Paraná Krobel irá disputar Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.

O jogador tem 26 anos e começou a carreira no Joinville. Além disso o lateral possui passagens pelo Avaí, Tombense, Iporá, Goiás, Náutico, América de Natal, Brasil de Pelotas, Figueirense e por último o Vila Nova.