Apesar de empate, técnico do Vila Nova desaprova nível de concentração demonstrado pela equipe

Foto: Comunicação/Vila Nova

Vila Nova e Ponte Preta se enfrentaram neste sábado (8), às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli, em partida válida pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apresentando uma atuação de poucos momentos ofensivos, o Tigre foi capaz de arrancar um empate nos últimos momentos da partida com o placar de 1×1, com gols de Wallisson e Neto Pessoa. A igualdade foi alvo de comentários por parte do técnico Allan Aal, que avaliou a postura de sua equipe dentro de campo e exaltou a importância da conquista de um ponto.

Ponte Preta x Vila Nova: Veja os gols e melhores momentos do jogo

“No último terço, faltou um pouquinho de concentração e capricho para que o passe pudesse deixar o companheiro em situação de finalizar. No primeiro tempo, merecíamos ter aberto o placar. No segundo, o jogo foi muito truncado. Eles abriram, mantivemos o equilíbrio e empatamos. Mas não jogamos no nível de concentração que eu gosto”, disse o comandante em entrevista após o término da partida, no último sábado (8).

Apesar da desaprovação em relação à postura de sua equipe dentro de campo, Allan fez questão de valorizar o ponto conquistado e a sequência invicta que o Vila Nova vem aproveitando. “O importante é que estamos pontuando. Com o empate, ganhamos uma posição hoje (sábado). Estamos vindo agora com uma série invicta de seis jogos e que nos dá muita confiança para a próxima partida”, pontuou.

AGENDA

Imerso em uma sequência invicta de seis partidas após ter conquistado um importante ponto diante da Ponte Preta, o Vila Nova já se vê com seu foco alterado para o próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro, o qual promete ser o maior desafio da equipe goiana neste segundo turno. Na próxima sexta-feira (14), o Colorado enfrentará o Cruzeiro, em pleno OBA, às 20h30, em duelo válido pela 35ª rodada da competição.