Apesar da derrota para o Goiás, Mazola elogia atuação do Vila e ainda crê em título

O técnico Mazola Júnior elogiou a atuação do Vila Nova apesar da derrota por 3 a 0 para o Goiás na primeira partida da final do Goianão. Para ele, o primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio. Já na etapa final, o Tigre esteve superior e não soube aproveitar as oportunidades, como fez o rival. Mesmo ciente das dificuldades, o treinador afirma que ainda acredita no título.

– Primeiramente, acho que quem veio a campo, quem assistiu ao jogo, viu o que aconteceu. Foi um primeiro tempo equilibrado. No segundo tempo, o Vila foi melhor mesmo depois de tomar o segundo gol. Não teve queda não. É importante não confundir a capacidade de finalização do Goiás com a atuação do Vila.

Mazola disse que o Vila não poderia ter perdido quatro chances claras de gol e tomar os gols que tomou. Questionador sobre desfalques como o do zagueiro Wesley Matos, vetado por lesão, ele respondeu que não se pode ficar lamentando as ausências e que no futebol, não existe “se”.

Com a dura tarefa de reverter o placar de três gols de diferença no próximo domingo, Mazola ainda não jogou a toalha. O técnico diz que o Vila, mesmo diante da atual circunstância, pensa e vai buscar o título. Para isso, pontua, é preciso que os jogadores estejam com o mesmo pensamento.

Fonte: Globoesporte