André Kroebel abre o jogo sobre o seu futuro no Vila Nova para 2022

Em entrevista coletiva, o lateral André Kroebel abriu o jogo e falou o seu futuro no Vila Nova para 2022. Para o atleta, o seu compromisso vai até o final da Copa Verde e depois não sabe como será a sua situação para no que vem e explicou sobre o que pensa sobre o tema.

“Meu contrato vai até o final da Copa Verde. Meu foco está muito nessa final. Quero ganhar esse título, pois será muito importante para minha carreira e para o Vila Nova. Terminando a final, vamos sentar, conversar e ver o melhor para os dois. Para mim e para o Vila”, diz.

Além da satisfação pessoal, o atleta colorado enalteceu a importância de buscar o título para o Vila Nova. Para o atleta, a taça da Copa Verde iria selar uma temporada que teve percalços e explicou o seu ponto de vista.

“Esse título é muito importante para minha carreira e para o Vila. O ano foi difícil, demos uma patinada no primeiro turno da Série B, mas depois conseguimos permanecer o time. Isso foi muito bom. Agora viramos a chave e vamos lutar para ser campeão da Copa Verde. Com muito trabalho e dedicação, vamos ser campeão”, diz.