Com Umberto Louzer sendo colocado a prova, o Vila Nova conta com um elenco competitivo para fisgar mais um título do Campeonato Goiano, torneio analisado com carinho pela torcida do Tigrão.

Anápolis de Ângelo Luiz
Nesta segunda-feira (16), o compromisso será contra o Anápolis, pela volta das quartas de final do torneio. Na ida, o Vila foi bem e conseguiu bater o rival por 2 a 0, encaminhando a vaga para às semifinais.

Escalação encaminhada diante do Vila Nova
Para o confronto, Louzer conta com os desfalques de Anderson Jesus, com trauma no tendão dos adutores da coxa esquerda, está fora, assim como os laterais Hayner, com posterior da coxa esquerda, Thalys, com trauma no cotovelo direito, e o meia Bruno Xavier, com fratura na fíbula da perna esquerda.

Do outro lado, o Anápolis de Ângelo Luiz deve ter Paulo Henrique; Samuel Michels, Igor Souza, Rafael Costa e Leonan; Giva (Vinícius), Mila, Gharib e Matheus Lagoa; Julio Gouvea e Spaniol.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

