Alívio! Vila Nova contará com o retorno de três jogadores diante do Londrina

Vila Nova treinando
Foto: Fernando Brito/Vila Nova F.C.

Após recolher mais um resultado mediano, mas ainda sim manter sua invencibilidade no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro e a esperança de revolucionar sua campanha na divisão, o Vila Nova já se encontra focado em seu próximo compromisso pelo torneio, diante do Londrina, nesta sexta-feira (12), às 19h, em pleno Estádio Serra Dourada. Tendo em vista o duelo, o técnico Allan Aal se vê aliviado diante da perspectiva de poder contar com o retorno de três integrantes do seu plantel, que se encontravam indisponíveis para seleção no início desta semana.

Definido! Vila Nova conhece equipe de arbitragem que comandará duelo contra o Londrina

Após precisar quebrar a cabeça para adaptar sua equipe titular para o duelo diante do Tombense, Allan Aal se vê aliviado perante a perspectiva de contar como retorno de três de seus jogadores que se encontravam cumprindo suspensão. Arthur Rezende, Romário e Matheuzinho são os atletas que integrarão o plantel colorado no compromisso deste final da semana, com a expectativa de que os dois primeiros retomem seus lugares na equipe titular, enquanto o último adote um papel secundário no banco de reservas.

Arthur tem se mostrado uma das peças mais importantes do Vila Nova nesta temporada de 2022, já tendo registrado 36 atuações, seis gols e sete assistências – com a última delas tendo sido acumulada no embate contra o Vasco; titular absoluto, o atleta se via em meio a uma sequência de sete jogos como parte dos onze iniciais. Enquanto isso, o jovem Romário vem conquistando seu lugar na equipe titular do Tigre, com quatro das suas cinco atuações pelo clube neste ano tendo sido registradas nas últimas rodadas da Série B.

Além dos retornos de suspensões, o Departamento Médico do Vila Nova foi responsável por anunciar a liberação do atacante Kaio Nunes, que se encontrava entregue ao setor por sentir dores na posterior esquerda. Agora, o atleta já se encontra em processo de readaptação aos gramados, se estabelecendo como uma opção para Allan Aal no duelo diante do Londrina.

Enquanto observa a perspectiva de contar com diversos retornos para o embate da próxima rodada da segunda divisão, Allan Aal também se vê no aguardo de atualizações acerca de outras duas peças de seu plantel entregues ao DM. O meia Marlone se tornou um dos integrantes da lista de desfalques do Vila Nova para o duelo deste início de semana por ter sentido um problema muscular na partida contra o Ituano, não sendo capaz de integrar a delegação do Colorado que viajou rumo a Muriaé. Além do meia, Renan Bressan é outro nome que segue em tratamentos no setor de saúde do Vila Nova.

AGENDA

Após recolher mais um resultado mediano, mas ainda sim manter sua invencibilidade no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro e a esperança de revolucionar sua campanha na divisão, o Vila Nova se encontra focado em seu próximo compromisso pelo torneio, diante do Londrina, nesta sexta-feira (12), às 19h, em pleno Estádio Serra Dourada.