Alívio! Vila Nova anuncia mais dois acordos jurídicos e segue mirando o abatimento de dívidas

Vila Nova
Foto: Divulgação/Vila Nova

Após acumular uma derrota frustrante dentro de casa, o Vila Nova precisará rapidamente recuperar sua moral e seu ímpeto vencedor, uma vez que precisará superar o Cuiabá por mais de dois gols na próxima quarta-feira (22), às 20h, na Arena Pantanal, caso ainda almeje uma vaga nas semifinais da Copa Verde de 2023. Em meio aos momentos de preparação para o duelo, o Colorado foi responsável por compartilhar mais sucessos que obteve em processos jurídicos neste meio de semana.

Frenético! Vila Nova se acerta com cinco reforços e mira a contratação de mais quatro atletas; veja as posições buscadas

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Paulo Massad, através de sua conta pessoal no Twitter, o Vila Nova segue tentando se organizar nos bastidores em relação às suas dívidas trabalhistas, tendo sido capaz de acertar mais dois acordos jurídicos neste meio de semana. Após abater a dívida com o ex-goleiro Michel Alves, o Tigre fechou um acordo com o zagueiro Neto Gaúcho – que requisita o pagamento de um valor de R$ 310 mil – e o lateral-direito Chiquinho – que requisita o valor de R$ 80 mil.

AGENDA

Após acumular uma derrota frustrante dentro de casa, o Vila Nova precisará rapidamente recuperar sua moral e seu ímpeto vencedor, uma vez que precisará superar o Cuiabá por mais de dois gols na próxima quarta-feira (22), às 20h, na Arena Pantanal, caso ainda almeje uma vaga nas semifinais da Copa Verde de 2023.