Após se ver superado pelo Sampaio Corrêa e acumular mais um resultado desastroso em sua caminhada rumo ao G4 da competição, o Vila Nova poderá se aproveitar de um longo tempo de preparação para enfrentar seu próximo desafio, que será protagonizado contra a Chapecoense, no próximo domingo (1), às 15h45, em pleno Serra Dourada. Em meio aos momentos de preparação, o Departamento Jurídico do Colorado foi capaz de negociar ainda mais dívidas trabalhistas, assim totalizando um valor milionário de redução de débitos do clube.
Cheio de novidades! Técnico do Vila Nova esboça provável esquema tático com retorno de centroavante e estreia na zaga
De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Paulo Massad, através de sua conta pessoal no Twitter, o Vila Nova obteve uma nova vitória fora dos gramados juntamente com seu Departamento Jurídico, uma vez que o clube foi capaz de negociar dívidas trabalhistas estimadas em R$ 350 mil neste último meio de semana. Segundo o comunicador, como parte da Semana Nacional da Execução Trabalhista, o Colorado negociou as ações de Hemerson Maria e sua comissão, além de Felipe Albuquerque e Eder Delarice, com todas as partes se apresentando solícitas nas negociações; diante deste fato, a estimativa é de que o Tigre já foi capaz de reduzir em quase R$ 2 milhões seus débitos trabalhistas através de acordos, negociações e pagamentos.
AGENDA
Após se ver superado pelo Sampaio Corrêa e acumular mais um resultado desastroso em sua caminhada rumo ao G4 da competição, o Vila Nova poderá se aproveitar de um longo tempo de preparação para enfrentar seu próximo desafio, que será protagonizado contra a Chapecoense, no próximo domingo (1), às 15h45, no Estádio Serra Dourada.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.