Alípio agradece apoio da diretoria e diz que Atlético “faz parte do passado”

Nesta sexta-feira, 11, o Vila Nova inicia o segundo turno da Série B contra o Boa Esporte, a partida será realizada no estádio Serra Dourada. A equipe que igualou sua melhor campanha – 2008 – está na terceira colocação com 32 pontos. Alípio, que faz parte do quarteto ofensivo do Tigrão, tem três gols na competição, os dois últimos que valeram a vitória colorada. 

Autor do gol da vitória sobre o Londrina, por 1 a 0, o atacante comentou sobre seus gols em vitórias importantes, mas frisou que o Vila Nova terá novamente os mesmos adversários e fica feliz em mostrar dedicação e contar com a boa sorte em balançar as redes com a camisa colorada. Pouco aproveitado no início da temporada quando chegou ao rival Atlético, o atacante deu a volta por cima no Tigrão e diz que história no seu ex-clube ficou no passado. 

– Da mesma forma que eu queria ter vingado no Atlético, foi com a mesma mentalidade que eu vim para o Vila. Aqui graças a Deus, eu tive correspondido dentro de campo. Eu tive o apoio da diretoria, da comissão técnica e isso me ajudou bastante. Tem sido importante no meu desenvolver aqui no Vila, mas enfim, essa história com o Atlético já faz parte do passado. Desejo o melhor para o clube, mas minha mente está focada aqui no Vila, conseguir os objetivos com o Vila. 

O atleta antes de chegar ao colorado, passou pelo Luverdense pelo Vitória e pelo Atlético. Perguntado se ele estava vivendo seu melhor momento, ele respondeu. 

– Acho que sim. Eu tive um bom começo no Vitória, eu tive o azar de ter lesões que impediram minha progressão. E no Atlético como vocês sabem, não tive o respaldo necessário para conseguir desenvolver meu futebol. Individualmente eu tenho ido bem. O time como todo tem desenvolvido e isso tudo ajuda.