Alesson brilha e Vila Nova se classifica para a semifinais da Copa Verde

Alesson e Bruno Matias decidem e Vila Nova está classificado!

Neste domingo (24), Goiás e Vila Nova se enfrentaram pelo jogo de volta da Copa Verde. O primeiro jogo ficou 1a0 para o tigrão que com um empate se classificava para as semifinais.

Primeiro Tempo

O jogo começou pegado com o Goiás atacando e o vila defendendo, a primeira chance do jogo foi dos esmeraldinos, em cruzamento pela esquerda Vinícius finalizou de cabeça pra defesa de Denis Junior.

Na primeira chance que o vila teve aos 13 minutos, Alesson recebeu na esquerda de João Vitor, ele foi no fundo e achou Bruno Matias livre na entrada da área, o camisa 5 do vila chutou de esquerda no cantinho de Tadeu e chacoalhou as redes, tigrão na frente.

Fotos: Roberto Corrêa/ Vila Nova F.C.

O Goiás precisava se lançar ao ataque para empatar o jogo, mas o Vila mandava na Serrinha e não deixava o Goiás jogar, em bola enfiada por Alesson, deixou Fernandão cara a cara com o goleiro Tadeu, o atacante do Vila que está sendo cobrado por não fazer gols perdeu uma oportunidade única no jogo.

Aos 40 minutos, o volante Juninho se machucou e Pedrinho entrou em seu lugar, em escanteio do Goiás, Paulo Baya cobrou na cabeça de Pedrinho que em seu primeiro toque fez o gol de empate.

Segundo tempo

No segundo tempo, o Goiás começou forte tentando o gol da virada, mas as chances de contra-ataque do Vila apareciam, em bola lançada por Fernandão para Alesson, o ponta do Vila saiu cara a cara com Tadeu, e chutou pra fora perdendo mais uma oportunidade de gol.

O Goiás seguiu tentando, mas a defesa do Vila estava bem segura com Quinteiro, Ruan a Anderson Conceição fazendo bela partida. Henrique Almeida entrou no lugar de Fernandão e aos 49 minutos do segundo tempo deu uma entrada criminosa no jogador do Goiás e foi expulso, prejudicando a equipe do Vila Nova.

Fim de Jogo

Fim de jogo e o Vila Nova esta classificado para as semifinais da Copa Verde eliminando o seu maior rival o Goiás.

O tigrão se prepara para enfrentar a Aparecidense no jogo de volta das semifinais do Campeonato Goiano.