Alemão prega Vila Nova eficiente como mandante no restante de setembro

Até o fim de setembro, o Vila Nova ainda tem quatro jogos pela frente, três deles em Goiânia. O Tigre enfrenta Luverdense, CRB e Brasil de Pelotas como mandante. Apenas o duelo contra o América-MG será fora. Diante desse cenário, o zagueiro Alemão fala da importância de o clube fazer o dever de casa e lembra quando subiu com o Santa Cruz, em 2015.

– Quando uma equipe quer brigar por coisa grande, o mando de campo tem de prevalecer. Tive uma experiência assim em 2015 (pelo Santa Cruz), quando fomos muito bem no mando de campo e espero que aqui isso também possa acontecer. Dos quatro próximos jogos, vamos fazer três dentro de casa. Esperamos fazer o maior número de pontos para ficar perto do nosso objetivo – avalia o defensor.

O duelo contra o Luverdense será sábado, às 16h30, no Serra Dourada. O vila tem os desfalques dos laterais Maguinho e Gastón Filgueira, suspensos. Alemão, porém, minimiza as baixas e prefere passar apoio aos prováveis substitutos: Anderson Luís e Mateus Muller.

– É ruim perder jogadores quando existe uma base na equipe titular, mas acho que não podemos ficar falando de quem está saindo. Temos que dar confiança aos que vão entrar. Todos estão trabalhando bem e esperando essa oportunidade. Quem o Hemerson colocar, vai suprir a ausência dos dois e vai nos ajudar também.

Fonte: Globoesporte