Alan Mineiro perde melhor chance do Vila, mas ressalta “espírito de luta” da equipe

N a derrota de 2 a 0 para o Ceará, o Vila Nova praticamente não criou no primeiro tempo. Na etapa final, o Tigre teve algumas chances, sendo a melhor com Alan Mineiro. Após pegar o rebote de um chute forte de Geovane e defendido por Éverson, o meia finalizou, porém, a bola foi interceptada pela defesa adversária e subiu.

Após o apito final, Alan minimizou esse lance e sua importância no placar. O jogador colorado ressaltou o crescimento da equipe no segundo tempo, embora não tenha sido suficiente para evitar o revés que tirou o clube do G-4 da Série B após 12 rodadas seguidas.

– Acho que não foi aquele lance que definiu o jogo. Acabei finalizando, mas a bola pegou em alguém ali, não sei quem foi. Acho que não se pode dizer que a gente perdeu por um lance. Acabamos tomando um gol bobo no primeiro tempo. Depois para correr atrás fica difícil, mas nossa equipe reagiu, teve espírito de luta. Infelizmente, a vitória não veio. Vamos levantar a cabeça. Temos um clássico pela frente. Agora é fazer nossa parte no clássico – recomendou o artilheiro vilanovense.

O aguardado duelo contra o Goiás será no dia 14 de outubro, às 16h30, no Serra Dourada. Por decisão da Justiça, o clássico terá a presença das duas torcidas, mas com limite de 16 mil ingressos à venda.

Fonte: Globoesporte